PES 2016 acaba de receber a aguardada versão de demo, que conta com algumas equipes e estádios que estarão no game completo, previsto para setembro desse ano. Entre os times disponíveis, estão os brasileiros Palmeiras e Corinthians, que apresentam elencos relativamente atualizados e os uniformes mais recentes. Confira a partida completa entre as equipes: PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas
O clássico foi gravado da versão demo de PES 2016, rodando no PS4. Além dos dois clubes de São Paulo em ação, também é possível ver a nova Arena Corinthians, o Itaquerão. O estádio chama a atenção pelo detalhamento, assim como os atletas, pois os gráficos do game foram tratados com muito mais cuidado. Nas imagens abaixo estão alguns dos principais jogadores de Corinthians e Palmeiras, vistos de perto no modo Replay. Os detalhes são impressionantes, com destaque para atletas mais conhecidos, como Vágner Love, Arouca, Edu Dracena e Jádson.
Confira as imagens:
PES 2016: confira uma partida entre Corinthians e Palmeiras em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Arouca - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Vagner Love - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Egídio - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Jadson - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016:...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.