O programa Vote to Play é uma iniciativa da Sony para os assinantes da PlayStation Plus. O serviço permite escolher um dos títulos de PS4 para baixar gratuitamente no mês seguinte. A primeira edição conta com três títulos: Armello, Grow Home e Zombie Vikings. Confira como votar a seguir: PlayStation Plus iniciará votação de jogos para PS4 no dia 13
A seção "Novidades" do PS4 conta com um atalho para a votação (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)
Como votar pelo PlayStation 4
Se você é um assinante da PlayStation Plus, faça o login na PSN do PlayStation 4, e acesse a votação pelo quadro “Vote para jogar” na seção “Novidades”. Basta clicar para ser levado até a página da votação.
A votação também pode ser encontrada na aba "PS Plus" da PlayStation Store (Fonte: Reprodução/Cássio Barbosa)
Caso você não encontre o quadro - ou a barra de “Novidades” não carregue -, é possível acessar a votação por meio da PlayStation Store. Entre na loja e busque a seção "Vote to Play", dentro da aba da PlayStation Plus no menu lateral esquerdo. Basta selecionar a opção e votar no game preferido.
É possível mudar o seu voto a qualquer momento durante o período de votação (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)
Se você mudar de ideia, é possível trocar o voto a qualquer momento dentro do período de votação. Para isso, basta acessar a tela do Vote to Play novamente e escolher a opção “Mudar Voto” (ou “Change Vote”, de acordo com as configurações de idioma).  Sobre o programa O Vote ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.