O Redmi Note 2,novo foblet da Xiaomi, foi apresentado nesta quinta-feira (13), em Beijing, China. O gadget conta com um processador octa-core de 2,2 GHz, e tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD, e estará disponível inicialmente apenas na China e na Índia. O Redmi Note 2 chama atenção pelo custo-benefício e por concorrer com a linha Galaxy Note, da Samsung. Vale lembrar que a geração anterior do foblet, o Redmi Note 4, já está liberado para ser lançado no Brasil.
Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus, 'gigantes' da Samsung, são revelados
O novo foblet da Xiaomi, Redmi Note 2, pretende concorrer com o Galaxy Note 5 (Foto:Divulgação/Xiaomi)
O Redmi Note 2 conta ainda com 2 GB de memória RAM, 16 ou 32 GB de memória interna e bateria de 3.060 mAh, que promete recarga de 60% em apenas 30 minutos. Os oito núcleos do processador, desenvolvido pela MediaTek prometem evitar o superaquecimento do chip. 
A câmera, desenvolvida pela Samsung, tem 13 megapixels e lente de abertura f/2.2. Na frente, o Redmi Note 2 conta com o sensor de 5 megapixels e lentes de ângulo aberto.
O Redmi 2 foi o primeiro smartphones da Xiaomi a chegar ao Brasil (Foto: Laura Martins/TechTudo)
Qual smartphone é o melhor atualmente? Comente no Fórum do TechTudo
Há ainda suporte para dois chips 4G, Wi-Fi e transmissor infra-vermelho, para utilizar o foblet como controle remoto. O aparelho sai de fábrica com Android 5.0 ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.