Para quem costuma ouvir música ao ar livre, as caixas de som da Ecoxgear podem ser uma opção interessante. Todas apresentam bastante resistência a impacto e à água, além de contarem com demais recursos. A Sol Jam, por exemplo, tem painéis solares que recarregam a bateria do dispositivo, que pode ser usado para alimentar as necessidades de energia de um smartphone.
Aprenda a fazer um projetor de holograma 3D barato usando o celular
EcoCharge são baterias extras, que podem alimentar as caixas e outros dispositivos, vendidas separadamente (Foto: Divulgação/Ecoxgear)
A caixa de som dispõe de interface Bluetooth para ser sincronizada com o seu aparelho de preferência. O modelo Sol Jam é apresentado como a primeira caixa de som sem fio a ser totalmente à prova d’água. Essa versão estará disponível no fim do ano a US$ 150 (cerca de R$ 517, em conversão direta). Outra versão da caixa de som tem mais foco na portabilidade. A Ecoxgear Powerbank se destaca pela bateria de 10.000 mAh, mais do que suficiente para tocar música 50 horas, segundo o fabricante. Com tanta energia, a caixa pode servir para repor a carga de qualquer dispositivo com porta USB. As caixas contam com duas portas nesse padrão.
Qual é o melhor concorrente da GoPro do mercado? Veja opiniões no Fórum do TechTudo. Assim como a Sol Jam, a caixa de som é à prova da água e resistente a impactos. Ela conta com uma pequena lanterna de LED e dispõe de um painel com botões que podem assumir o controle do reprodutor de mídia pareado via Bluetooth. Esse modelo esta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.