A mais recente atualização do aplicativo Kik Messenger recebeu um novo serviço chamado Jam, na última quarta-feira (12). A nova função é uma comunidade de música para os fãs se conectarem e trocarem informações sobre seus artistas preferidos, através da plataforma de chat. O objetivo dos criadores é permitir que as pessoas possam fazer novas amizades baseadas em seu gosto musical.
Veja lista com os melhores concorrentes do WhatsApp no Brasil
Jam mostra perfis com fotos e vídeos dos artistas da música (Reprodução/TechCrunch)
De acordo com a publicação no blog oficial do Kik, os fãs poderão encontrar perfis dos seus artistas preferidos através de um campo de busca localizado na tela inicial. A página dos cantores e bandas possuem informações que podem ser compartilhadas com os amigos, como fotos, vídeos e dados sobre os próximos shows. Nos Estados Unidos, será possível até mesmo comprar os ingressos.
Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo Ainda segundo o site, o Jam foi inspirado em uma campanha de marketing veiculada em 2013, quando mais de 1,3 milhões de pessoas fizeram check-in no perfil de uma banda do Kik, e continuaram fazendo até 18 meses depois do fim do projeto. Isso claramente mostrou aos desenvolvedores que havia um grande interesse dos usuários do aplicativo em se conectar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.