As novas versões dos betas públicos de iOS 9 e OS X El Capitan contam com uma nova função que promete ajudar bastante os usuários na hora de viajar. Agora, os sistemas vão rastrear os voos no iPhone, iPad e Mac. Com isso, o internauta descobrirá se o seu avião decolará ou pousará com atraso.
Pesquisadores criam primeiro vírus para firmware capaz de atacar Macs
Apple vai levar rastreio de voos em tempo real para iPhones e Macs (Foto: Reprodução/Apple Insider)
O iOS 9 no iPhone e iPad e o El Capitan no Mac vão rastrear os apps Mail, Mensagens e Notas e buscar números de voos. Sempre que um for detectado, por exemplo, ele se transformará automaticamente em um link que, quando clicado, levará a uma tela com mais detalhes da rota, aeroporto de partida e chegada, além de horas previstas para decolagem e pouso da viagem.
Quais são as vantagens do Mac OS sobre o Windows? Comente no Fórum do TechTudo.
Os dados do voo estarão disponíveis em cards ou direto no mapa, onde será mostrado o trajeto que a aeronave vai fazer de um aeroporto a outro. Conectado a servidores que tem monitoramento de voos constante, a promessa do recurso é informar status em tempo real, incluindo possíveis atrasos e cancelamentos. A novidade é similar ao que o Google of...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.