Star Wars: Battlefront terá um modo de jogo no qual será possível controlar naves em batalhas aéreas. Chamado de Squadron Fighter, o estágio permite utilizar as embarcações famosas no universo da saga. O game sairá apenas em novembro, para PS4, Xbox One e PC, mas você já pode conhecer os principais veículos da modalidade e se preparar para as perseguições. Confira: Star Wars: Battlefront ganha modo exclusivo para naves na Gamescom
Star Wars: Battlefront contará com modo que permite controlar todas as naves (Foto: Divulgação/EA)
Rebeldes X-Wing A X-Wing é uma das naves mais icônicas de Star Wars. Esse modelo é pilotado nos filmes por Luke Skywalker, um dos protagonistas da franquia. Conhecida também como T-65, a espaçonave é versátil, leve e rápida, além de ser a arma principal do herói para destruir a Estrela da Morte, estação do vilão Darth Vader. 
A X-Wing encara inimigos no novo Battlefront (Foto: Divulgação/EA)
Além das características positivas, a X-Wing tem visual peculiar em forma de X. Poucas pessoas sabem, mas, originalmente, ela seria propriedade do Império Galáctico, só que a fabricante Incom Corporation quebrou o contrato para se juntar à Aliança Rebelde e se tornar um símbolo das forças de Luke. A-Wing A A-Wing seria uma espécie de nave de suporte para as X-Wing. Chamada de RZ-1 pelos fabricantes, ela tem design compacto e peças bem unidas, como asas que se combinam com a cabine do piloto. 
As A-Wing em esquadrão de Star Wars Battlefront (Foto: Divulgação/EA)
Por causa do desig...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.