O Moto G 3 foi lançado em julho, trazendo várias novidades. A nova versão do smartphone da Motorola é à prova d’água, tem milhares de opções de personalização, além de novos recursos de conexão inteligente e de gestos. Confira cinco curiosidades sobre o Moto G 3ª geração.
Testamos o Moto G 3: celular à prova d’água está mais potente
Resistente à água... doceO Moto G 3 pode ficar submerso em até um metro de água por 30 minutos. Mas não é recomendado usar o aparelho em água salgada ou com cloro, mesmo caso do Xperia M4 Aqua. O fator iPX7 mantém o smartphone a salvo de respingos e quedas acidentais. Logo, o Moto G 3 não deve ser usado durante natação nem ficar sob jatos d’água. Ele também não é resistente à poeira. 
Moto G 3 pode ficar mergulhado em até 1 metro (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Apesar de não ser projetado para funcionar embaixo d’água, é possível tirar fotos com o celular mergulhado. Basta abrir a câmera e apertar um dos botões de volume - função pouco conhecida, mas já presente no primeiro Moto G e no Moto G 2013. Um detalhe muito importante: a capa traseira precisa estar perfeitamente encaixada para proteger o celular.Alternância entre chipsO suporte dual chip funciona de forma inteligente. Os dois espaços para cartão suportam conectividade 4G. Ou seja, o chip escolhido para conexão de dados é definido como 3G ou 4G, independente do slot em que ele está inserido. E o outro, sem conexão com Internet , é automaticamente definido para somente 2G.
Moto G 3 conta com fu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.