O aplicativo Google para iOS ficou mais inteligente com a atualização que traz melhorias no comando "Ok Google" lançada na última quarta-feira (12). Mais ágil, o Google Now leva em consideração os dados apresentados no navegador para responder as perguntas. Além disso, o assistente passa a oferecer melhores resultados para buscas de locais e endereços, dando ao usuário mais informações sobre estabelecimentos comerciais.
Aplicativo passa a responder com mais informações e a considerar o contexto das perguntas do usuário (Foto: Divulgação/Google)
Siri, Cortana ou Google Now: qual é a melhor assistente virtual? Comente no Fórum do TechTudo
A novidade mais interessante da atualização, que leva o app para a versão 7.0, é que agora o comando "Ok Google" estará sempre disponível enquanto o usuário navega em alguma página na Internet. O aplicativo também passa a levar em consideração o contexto do conteúdo que usuário está vendo na Internet na hora de responder uma pergunta. Se, por exemplo, a página do navegador estiver aberta em algum texto sobre William Shakespeare e o usuário fizer a pergunta “quando ele nasceu?”, o aplicativo saberá que “ele” é Shakespeare e apresentará respostas de acordo com a pergunta. A novidade também funciona para locais: se você está vendo algum conteúdo sobre o Maracanã, pode perguntar “Ok Google, como eu cheg...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.