Super Mario Maker para Wii U teve um novo trailer divulgado pela Nintendo, que apresenta mais detalhes das ferramentas de criação de fases. O serviço foi simplificado para os usuários não se sentirem sobrecarregados com o excesso de opções. Além disso, o jogo terá suporte a mais de 50 bonecos amiibos. Confira essas e mais novidades: Facebook vai ajudar Nintendo a criar fases no editor Super Mario Maker
Super Mario Maker mostra como as ferramentas de criação de fases são entregues ao jogador aos poucos (Foto: Reprodução/YouTube)
Criar as próprias fases de Super Mario Bros. pode parecer complicado. Para facilitar, a Nintendo pretende entregar o conteúdo aos poucos. Na primeira vez com o game, você terá acesso a itens comuns, como tijolos, blocos, cogumelos e alguns inimigos. Com o passar do tempo, novos objetos serão disponibilizados para que você tenha tempo de descobrir todas as ferramentas do título. Com a tela de toque do Wii U Gamepad, os usuários poderão arrastar itens para o display. Ao sacudir a tartaruga verde com a caneta, ela se tornará vermelha. Para colocar um cogumelo dentro de um bloco, bastará arrastá-lo. Mas nada impede também, por exemplo, que você esconda a tartaruga e surpreenda jogadores. 
Super Mario Maker: amiibos permitem mudar o visual do protagonista para Bowser, Link, Kirby e outros (Foto: Reprodução/YouTube)
Quanto à trilha sonora, será possível adicionar sons durante as fases e até mesmo gravar os pr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.