Super Mario Maker para Wii U teve um novo trailer divulgado pela Nintendo, que apresenta mais detalhes das ferramentas de criação de fases. O serviço foi simplificado para os usuários não se sentirem sobrecarregados com o excesso de opções. Além disso, o jogo terá suporte a mais de 50 bonecos amiibos. Confira essas e mais novidades:

Facebook vai ajudar Nintendo a criar fases no editor Super Mario Maker

Super Mario Maker mostra como as ferramentas de criação de fases são entregues ao jogador aos poucos (Foto: Reprodução/YouTube)

Criar as próprias fases de Super Mario Bros. pode parecer complicado. Para facilitar, a Nintendo pretende entregar o conteúdo aos poucos. Na primeira vez com o game, você terá acesso a itens comuns, como tijolos, blocos, cogumelos e alguns inimigos. Com o passar do tempo, novos objetos serão disponibilizados para que você tenha tempo de descobrir todas as ferramentas do título.

Com a tela de toque do Wii U Gamepad, os usuários poderão arrastar itens para o display. Ao sacudir a tartaruga verde com a caneta, ela se tornará vermelha. Para colocar um cogumelo dentro de um bloco, bastará arrastá-lo. Mas nada impede também, por exemplo, que você esconda a tartaruga e surpreenda jogadores. 

Super Mario Maker: amiibos permitem mudar o visual do protagonista para Bowser, Link, Kirby e outros (Foto: Reprodução/YouTube)

Quanto à trilha sonora, será possível adicionar sons durante as fases e até mesmo gravar os próprios áudios com o microfone. Ao sacudir a caixa de nota musical, o jogador terá como transformá-la em um bloco que reproduz sons diferentes de acordo com a altura, e ainda terá a opção de compor canções.

... e left">

Para completar, ao usar os amiibos você poderá criar um cogumelo misterioso, que troca a aparência do Mario pela do boneco escolhido. Haverá compatibilidade com mais de 50 personagens da Nintendo, inclusive a edição de aniversário do protagonista, que o deixará maior e com poder de adicionar bigode a todos os inimigos.

Quais jogos fazem valer a pena comprar um Wii U? Comente no Fórum do TechTudo.

Via My Nintendo News



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.