A Apple apresentou, em junho, as sugestões proativas da Siri para concorrer diretamente com o Google Now, mas ainda não estava claro como o recurso funcionaria. Com o a versão beta pública do iOS 9 já é possível ter uma ideia da praticidade que o sistema operacional vai oferecer aos usuários, principalmente, com a sugestão de apps na hora certa. Veja como funciona.
Bem-humorada: veja as respostas mais engraçadas da Siri em português
iOS 9 exibe balões com sugestão de apps dependendo dos costumes do usuário (Foto: Reprodução/The Next Web)
Há, basicamente, duas maneiras usadas pelo iOS 9 para sugerir apps. A primeira é em um pequeno balão localizado no rodapé da tela multitarefa, que pode mostrar sugestões de aplicativos baseados na hora do dia – como ao acordar – ou em ações específicas – como ao conectar o fone de ouvido no iPhone. A segunda é na própria prévia de tela do multitarefa. Aplicativos extras podem aparecer ao lado dos que já estão abertos, de acordo com a localização do usuário. Se você estiver em um parque de diversões, por exemplo, o iOS 9 poderá lhe sugerir o app oficial do parque, que ficará pronto para uso, mesmo que você não o tenha instalado no aparelho.
Siri, Cortana ou Google Now: qual é a melhor assistente virtual? Comente no Fórum do TechTudo
Suges...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.