A atualização do WhatsApp para iOS permite que o usuário defina toques personalizados para contatos e grupos específicos. Dessa forma, será possível identificar quem está falando apenas pelo som da notificação. O recurso é útil para diferenciar mensagens dos familiares dos demais amigos ou grupos, por exemplo. Confira a dica e veja como configurar o recurso no WhatsApp para iPhone.
Como selecionar várias fotos de uma só vez no iPhone?
Aprenda a configurar diferentes sons de notificação no WhatsApp (Foto: TechTudo)
Passo 1. Abra o WhatsApp e acesse o chat com o contato ou grupo que você deseja personalizar. Toque sobre o nome e, em seguida, clique em “Notificações”;
Acesse os detalhes do contato ou grupo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Selecione “Message Sound” para personalizar o toque de notificação das mensagens. Por fim, escolha um de sua preferência e toque em “Salvar”;
Personalizando som das mensagens (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Para personalizar o toque das chamadas, clique em “Toque” e, em seguida, escolha o som de notificação desejado. Por fim, escolha “Salvar”.
Definindo toque personalizado para as chamadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.