Dementium: The Ward, um dos mais marcantes FPS de terror para jogadores do Nintendo DS, irá receber agora um remake no Nintendo 3DS. O título promete consertar os principais defeitos do jogo original e podemos esperar por gráficos melhorados, com efeito 3D para aumentar os sustos. Dementium: The Ward deverá ser lançado no segundo trimestre de 2015. Dementium 2 para PC terá monstros horripilantes em hospital macabro
O Dementium: The Ward original para Nintendo DS foi um dos jogos mais ousados do portátil (Foto: Destructoid)
Originalmente lançado em 2007, Dementium coloca jogadores em um assustador hospital repleto de criaturas estranhas habitando em seus corredores escuros. Alternando entre armas e uma lanterna eles precisam explorar o local tentando sobreviver e desvendando os mistérios que ele guarda. A produtora Renegade Kid prestou atenção aos defeitos apontados pelas reviews da época e pretende consertar os maiores problemas, como a forma que os inimigos ressurgem pelos corredores e o sistema de save pouco intuitivo. No setor gráfico a equipe está tentando alcançar uma taxa de quadros de 60 FPS para dar maior fluidez mesmo com o efeito 3D ligado.
Qual o melhor FP...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.