Smite é o jogo de estratégia disponível para Xbox One e PCs que mistura elementos dos populares MOBA com poderosos Deuses de diversas mtologias. Em fase beta no console da Microsoft, o game finalmente ganhou uma data oficial de lançamento, que ficou para o próximo dia 19 de agosto. Confira.

Smite: saiba como jogar o novo Moba gratuito onde você controla deuses

Smite: versão para Xbox One ganha data oficial de lançamento (Foto: Divulgação/Hi-Rez Studios)

Em fase de beta aberto desde julho, o jogo da Hi-Rez Studios vem fazendo sucesso entre os donos do Xbox One, e recebeu sua data final de lançamento. Agendado para 19 de agosto, o título continuará podendo ser jogado gratuitamente por qualquer usuário com uma conta Xbox Live Gold.

O anúncio deixa em alerta todos os fãs do game, já que essa é uma das últimas oportunidades de adquirir o Pacote do Fundador, que garante todos os deuses desbloqueados, além de uma boa quantidade de moedas do game.

Ainda é possível fazer uma fusão entre as contas do PC e do Xbox One, mantendo itens importantes e deuses destrav

... ados, assim como o progresso no jogo. Os atuais DLCs só estarão disponíveis até o dia 31 de agosto, quando darão lugar para novas versões.

Você acha que o mercado já está saturado de MOBAs? Comente no nosso fórum!

Via Gamespot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.