A Apple disponibilizou a primeira atualização do iOS após o lançamento do Apple Music na última quinta-feira (13). O iOS 8.4.1 traz, principalmente, melhorias e correções de bugs no serviço de música, o que promete deixar o streaming e a reprodução da rádio Beats 1 mais confiável. Veja as mudanças.

Veja como usar o Apple Music pelo 3G e deixe de depender só do Wi-Fi

Atualização para iOS traz correções para o Apple Music (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)

Por que algumas músicas não abrem no Apple Music? Veja no Fórum do TechTudo

O update traz mais estabilidade para a ativação da biblioteca do iCloud, fazendo com que as músicas tocadas fiquem sempre em sincronia em todos os dispositivos. Além disso, a mudança impede que as faixas recém-adicionadas a uma playlist fiquem ocultas. O Apple Music também corrige falhas na hora de postar no Connect e no botão Love da Beats 1.

Para b

... aixar o novo sistema, basta acessar as configurações e, em seguida, ir até “Atualizações do Sistema”. O iOS 8.4.1 está disponível para todos os dispositivos em que o iOS 8 foi instalado, incluindo iPhone, iPad e iPod Touch.

Via 9to5Mac



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.