OS X e iTunes receberam, nesta quinta-feira, atualizações que corrigem muitos bugs, além de garantir melhorias no desempenho e aprimorar a segurança. Os updates 10.10.5 do OS X e 12.2.2 do iTunes garantem melhorias no desempenho e aprimoram a segurança dos computadores da Apple. Confira as principais mudanças.
Como parar de seguir artistas automaticamente no Connect?
Update 10.10.5 traz correções de bugs do Fotos e Mail (Divulgação/Apple)
No OS X Yosemite, a principal mudança deve agradar, principalmente, os donos de câmeras GoPro. Finalmente, a Apple corrigiu o bug que impedia o aplicativo “Photos” de importar as imagens e vídeos da popular action cam. Além disso, o update melhorou a compatibilidade com servidores de e-mails do app “Mail” e corrigiu um problema no QuickTime Player que barrava a reprodução de arquivos do Windows Media Player.
Apple Music vai dar certo? Comente no Fórum do TechTudo.
De acordo com o site MacRumors, essa pode ser a última grande atualização que o OS X Yosemite receberá. Quando a versão final do OS X El Capitan for liberada para o público, o sistema operacional anterior dos Macs ganhará apenas patches para corrigir futuras falhas de segurança. A atualização 10.10.5 do OS X traz uma correção para a vulnerabilidade que permitia aos malwares ganhar acesso ao root do sistema e, assim, fazer alterações prejudiciais ao bom funcionamento dos computadores. Já os usuários do OS X Mavericks e Mountain Lion receberam nesta quinta-feira a “Atualização de Segurança 2015-00...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.