O Galaxy S6 Edge Plus foi apresentado, nesta quinta-feira (13), durante a Samsung Unpacked 2015, em Nova York, nos Estados Unidos. O novo top é o "irmão maior" do Galaxy S6 Edgee, sim, ele segue a mesma nomenclatura do iPhone 6/iPhone 6 Plus. As bordas curvas demonstram a aposta da fabricante em um design mais sofisticado.
Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus, 'gigantes' da Samsung, são lançados em NY
A construção do dispositivo, com metal e vidro, segue o mesmo padrão bem-sucedido do Galaxy S6 Edge que nós já conhecemos. Ele está leve, com 153 gramas. Também está “enxuto”: a Samsung conseguiu colocar uma tela gigantesca em um corpo menor, em termos de dimensões, do que o principal concorrente, o iPhone 6 Plus. 
Detalhe para o design com tela curva do novo Galaxy S6 Edge Plus (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
O S6 Edge Plus coube perfeitamente na calça jeans. Ele não fica proeminente, com alguma parte para fora, o que é importante quando falamos em um dispositivo que deve chegar ao Brasil custando alguns milhares de reais. A Samsung brasileira ainda não revelou o preço, mas decerto ele virá por mais do que o antecessor, o S6 Edge com seus R$ 3.299 atuais.
Galaxy S6 Edge Plus segue a linha de metal e vidro (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
No desempenho, o S6 Edge Plus surpreende pelo processador octa-core (quad-core de 2,1 GHz + quad-core de 1,5 GHz) combinado com RAM de 4 GB. Ele não apresentou instabilidade de uso durante o teste em Nova York, onde a fabricante anunciou as novidades da linha Galaxy.A câmera de 16 megapi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.