A Motorola lançou recentemente o Moto G 3. Mas será que o novo smartphone é muito melhor do que a edição anterior? Vale a pena trocar? Para ajudar a decidir na hora da compra, confira este comparativo com as configurações de cada aparelho e descubra qual tem o melhor custo benefício. Vale lembrar que é uma análise dos dados de hardware e software dos celulares e não um teste, com comparações de desempenho.
Testamos o Moto G 3: celular à prova d’água está mais potente
Moto G 2 ou Moto G 3: descubra qual 'baratinho' da Motorola é o melhor (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Moto G 3 O Moto G de 3º Geração (2015) chega com dimensões de 142,1 x 72,4 x 11,6 mm e peso de 155 g. Já o Moto G 2º Geração (2014) oferece um design com 141,5 x 70,7 x 11 mm com peso de 149 g. No total, o antigo é alguns milímetros mais enxuto, o que não faz muita diferença no uso diário.
Moto G3 tem design resistente a água (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
A grande vantagem no quesito design do smart lançado recentemente é o Moto Maker, que permite personalizar o aparelho com a cor da tampa traseira, frontal, detalhes e ainda adicionar uma gravação em texto, de até 14 caracteres. São dez cores para a parte traseira texturizada, com alteração das tonalidades ao entorno da câmera.
Moto G 3 e Moto G 2 têm muitas diferenças no design (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Outro ponto muito interessante do Moto G 2015 é o corpo resistente à água, com certificação IPX7 contra respingos. Neste quesito, o novo modelo oferece mais op...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.