Voltado para o trabalho. Com este objetivo, a Samsung apresentou o Galaxy Note 5 na última quinta-feira (13), em evento em Nova York. De diferente do Galaxy S6 Edge Plus está a caneta S-Pen que fica embutida na borda inferior do celular. A fabricante aposta no Note 5 para a chamada multitarefa – quando o usuário executa mais de uma atividade ao mesmo tempo.
Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 já estão em produção no Brasil
Antes de tudo, é preciso falar do design do Note 5. Houve um salto em termos de construção industrial, em relação ao Galaxy Note 4 do ano passado: em vez de plástico, o celular conta com corpo em metal e vidro. O acabamento ficou mais “premium” e condizente com o restante dos produtos top de linha da Samsung.
Galaxy Note 5 vem com a caneta S-Pen embutida (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
A tela Super AMOLED de 5,7 polegadas entrega imagens de alta qualidade, em especial por causa da resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels. Dá para assistir até mesmo a filmes em 4K neste telefone.
Ainda vale a pena comprar um Galaxy Note? Comente no Fórum do TechTudo
A canetinha stylus, grande diferencial do Note 5 em relação aos demais produtos da Samsung, tem ativação automática. Na prática, o usuário vai perceber que, ao ejetar o acessório, a tela estará toda preta, mas pronta para tomar anotações. Ao deslizar com a ponta da caneta pelo display, o texto se apresenta na cor branca. Isso não é um problema, pois o Note 5 salva o conteúdo com os ajustes de cor, para que a escrita fique escura e o fundo, clar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.