Score! Hero e Operação Abaporu estão entre os destaques em jogos iOS da semana, que está repleta de games criativos e muito diferentes dos habituais. O primeiro é um simulador de futebol com proposta totalmente diferente. O outro é um título brasileiro de investigação com ótimo visual e história focada em nossa cultura. Veja os melhores da semana da App Store:

Hora de Aventura e Star Wars são destaques da semana em jogos para iOS

Score! Hero: game de futebol aposta em jogabilidade inovadora e muitas fases (Foto: Divulgação / First Touch Games)

- SCORE! HERO (Grátis)

Score! Hero é um game de futebol com jogabilidade diferente. Ao lembrar aquelas animações de “tira-teima”, ele propõe ao jogador interagir nos momentos certos, para fazer jogadas impressionantes. Os chutes, passes e cabeceadas são realizados com simples deslizes do dedo sobre a tela. Desse modo, a bola irá seguir a trajetória que o usuário decidir. O resultado é o “replay” de uma partida com visual de cair o queixo. Como no esporte, há todo tipo de toques e movimentos, algo que Score! Hero captura de forma magistral.

Download do Score! Hero | iOS 6.0+

- OPERAÇÃO ABAPORU (Grátis)

Operação Abaporu: investigação em um jogo genuinamente nacional (Foto: Divulgação / Lumentech)

No game de investigação “Operação Abaporu”, os jogadores vão passear pelo Brasil para resolver crimes como o desaparecimento de obras de arte, dentre elas, o quadro “Abaporu” de Tarsila do Amaral. Com atmosfera de jogos antigos de apontar e clicar, o game tem dinâmica leve graças ao bom humor e foco na história. Feito com fundos do projeto INOVApps, o título é totalmente gratuito e não tem qualquer tipo de compra embutida ou publicidade.

Download do Operação Abaporu | iOS 5.1+

- MONSTERS ATE MY METROPOLIS (Grátis)

Monstros e apartamentos de luxo em um combate até a morte (Foto: Divulgação / Adult swim)

Monsters Ate My Metropolis é um divertido jogo de batalhas em turnos, no qual monstros irão tentar destruir a cidade. Inspirado em seriados japoneses, o game tem arte para lá de maluca. Desde o caranguejo que usa um navio como chapéu, até discos voadores em forma de gatos, Monsters Ate My Metropolis não tem o menor comprometimento com a realidade. A ideia do app não poderia vir de outro lugar a não ser dos mesmos criadores de Robot Unicorn Attack.

Download do Monsters Ate My Metropolis | iOS 7.0+

- BLITZ BRIGADE (Grátis)

Blitz Brigade: novo combatente para o hilário FPs multiplayer (Foto: Divulgação / Gameloft)
... ca-autolink-topico-tip">Blitz Brigade é um game de tiro em primeira pessoa bastante popular no iOS. Personagens com visual de cartoon vão se enfrentar em um tiroteio pesado, com direito a uso de veículos como jipes e até helicópteros. O destaque fica por conta de mapas grandes em que é preciso ter estratégia ao usar cada uma das seis classes existentes. Nesta semana, Blitz Brigade foi atualizado, e a novidade é a classe Demolidor, que promete causar muita confusão devido à habilidade de explodir objetos. Esse novo soldado é hábil com armas de grande porte, inclusive lança-mísseis teleguiados.

Download do Blitz Brigade | iOS 6.0+

- ALPHABEAR (Grátis)

Alphabear: aprenda inglês neste divertido jogo para iOS (Foto: Divulgação / Spry Fox)

Alphabear é um jogo educativo para o aprendizado de inglês. Ideal para quem estuda o idioma, o game também é divertido o bastante para quem procura diversão sem compromisso. A ideia é utilizar as letras espalhadas pelo tabuleiro para criar palavras e ganhar pontos. A cada acerto, um urso irá tomar o lugar de uma letra e quanto mais animais, melhor a pontuação. Visual colorido e sons fofos ajudam a compor este título viciante

Download do Alphabear | iOS 6.0+

Fazer JailBreak no iPhone é errado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.