Muitos usuários já estão aproveitando o Windows 10, nova versão do sistema operacional da Microsoft. Porém, mesmo passados alguns dias desde seu lançamento, alguns ainda estão um pouco perdidos, sem saber como usar todas as novidades. Confira a lista com 20 dicas muito úteis e aproveite no PC.
Fure fila! Veja como baixar o Windows 10 usando Media Creation Tool
Lista traz dicas para usar melhor as novidades do Windows 10 (Foto: Divulgação)
1) Personalize o menu Iniciar O Menu Iniciar, após ficar de fora do Windows 8, voltou no Windows 10, com algumas melhorias. Agora há live tiles (blocos dinâmicos) para fixar aplicativos, que podem ser personalizadas ao seu gosto.
Clicando com o botão direito em uma live tile você pode redimensioná-la ou excluí-la. É possível ainda agrupá-las com programas semelhantes e criar vários grupos distintos dentro do menu Iniciar. Além disso, você pode redimensionar o próprio menu Iniciar, deixando-o maior, menor, mais largo ou estreito.
O Menu Iniciar agora está customizável (Foto: Reprodução/B.Piropo)
2) Ative os gestos rápidos no Mail O novo app Mail do Windows 10 permite que você ative comandos por gestos. Isso é útil para quem está usando o sistema operacional em um aparelho híbrido ou um tablet. Para ativar o recurso, abra o aplicativo Mail e clique no ícone de engrenagem para acessar as configurações. Uma vez lá, clique em Opções e habilite a opção “Ver ações”. Defina também o que cada gesto fará quando você executar.  3) Desligue o recurso 'Acesso Rápi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.