A lista de aplicativos da semana para o Android está recheada de aplicativos novatos. Mesmo sem estar entre os mais famosos, são soluções interessantes para funções do dia a dia, como o Focus, que transforma totalmente as galerias de imagens do smartphone. Confira a lista completa abaixo.

Testamos o Galaxy Note 5, smartphone 'gigante' com caneta da Samsung

Conheça os melhores aplicativos para Android da semana (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

- FOCUS (Grátis)

Focus é um app de galeria de imagens para Android (Foto: Divulgação/Focus)

Focus é um aplicativo que transforma a galeria de imagens do seu smartphone Android. Com um visual arrojado e diversas opções de personalização da organização de todo o conteúdo de fotografia e vídeos, ele faz com que a navegação fique mais simples e seu sistema de visualização e busca de conteúdo mais inteligente.

Download do Focus l Android 4.1+

- INSTASQUARE BORDAS DESFOCADAS (Grátis)

InstaSquare Bordas Desfocas dá efeito bem legal em fotos (Foto: Divulgação/Instasquare)

Instasquare Bordas Desfocadas é um aplicativo que está na moda nas últimas semanas e, por isso, ganhou nossa atenção. Ele permite que os usuários apliquem efeitos nas margens das fotos, entre outras funções, como as da imagem acima. Os resultados são bem criativos e ele ainda coloca suas fotos no tamanho ideal para postar no Instagram.

Download do Instasquare Bordas Desfocadas l Android 2.3+

- APUS LAUNCHER (Grátis)

APUS Launcher tem visual bem interessante e recursos úteis (Foto: Divulgação/APUS)

Opções de personalização de interface e funcionalidades no Android são sempre interessantes para os usuários. O APUS Launcher é uma das melhores alternativas de launcher que se pode encontrar no Google Play. Ele tem um visual bem arrojado e bom desempenho, com carregamento rápido de conteúdo e leveza nas transições. Vale a pena experimentar.

Download do APUS Launcher l Android 4.0+

- SNOWBALL (Grátis)

Snowball é um app de gerenciamento de notificações (Foto: Divulgação/Snowball)

Snowball é um aplicativo que corrige mais uma “falha” do Android: a configuração das notificações do sistema. Muitos smarts têm menus escondidos e confusos para quem deseja editar esta função. Com este apl

... icativo, tudo fica mais simples, e com um maior número de possibilidades, como até bloquear spam de apps e priorizar outros.

Download do Snowball l Android 4.4+

- ALL-IN-ONE TOOLBOX CLEANER (Grátis)

All-In-One Toolbox tem ferramentas para melhorar desempenho do celular (Foto: Divulgação/All-In-One-Toolbox)

Um dos aplicativos mais interessantes de limpeza para Android, o All-In-One recebeu uma atualização nesta semana. Está mais bonito, com o Material Design, teve melhorias no idioma português e correções de bugs. Basicamente, é um app para que qualquer aparelho fique com o desempenho melhor, limpando espaço e otimizando as funções da memória RAM. Bem interessante.

Download do All-In-One Toolbox Cleaner l Android 2.3+

Ainda vale a pena comprar um Galaxy Note? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.