Se você tem em casa um tablet que não usa mais, saiba que o gadget pode ter várias funcionalidades. Mesmo que ele tenha um ou outro defeito, é possível, com alguma criatividade, dar novos usos para o aparelho antigo. Porta-retrato, relógio digital, livro de receitas... Confira cinco ideias para dar uma nova utilidade ao tablet.
iPad Air 2 x Galaxy Tab S: Os melhores tablets do mercado se enfrentam
Veja cinco novas utilidades para seu tablet antigo (Foto: Pond5)
01. Porta-retrato digital Muitas pessoas gostam de colocar porta-retratos na sala de estar e no quarto. Que tal, então, usar o seu tablet antigo como um porta-retrato digital? Para isso basta colocar suas fotos favoritas na memória do tablet e configurar para que elas sejam exibidas em slides por tempo integral. 
Mesmo versões antigas do iOS e Android possuem essa função nativamente. Se preferir, também é possível usar aplicativos para criar álbuns especiais com as fotos. O único ponto negativo é ter que manter o tablet a uma fonte de energia permanente. 02. Rádio-relógio high-tech Outra opção interessante para tablets esquecidos é transformá-los em rádio-relógios de luxo. Existem inúmeros aplicativos, tanto na Google Play quanto na App Store, que mostram as horas de forma elegante e ainda funcionam como alarme.
É até possível pendurar o tablet na parede - se certificando de que ele esteja bem seguro-, para deixar o ambiente ainda mais elegante. Um outra opção é instalar um aplicativo de rádio para ouvir suas músicas preferidas enquanto faz outras ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.