Gosta de jogar no computador? Então a escolha de um monitor gamer com alta resolução e ajustes dinâmicos é fundamental para ampliar a experiência. Para ajudar, listamos dez modelos disponíveis no mercado brasileiro com melhor custo-benefício, desde os mais básicos até opções tops, repletas de recursos. Curioso? Então confira os monitores com tamanho a partir de 21,5 polegadas.
Processadores para notebooks da Intel agora permitirão overclocking 1) Monitor LED 21.5″ Philips 223G5LHSB O monitor gamer da Philips tem resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e formato Widescreen o que ajuda a deixar os gráficos dos jogos mais nítidos. O equipamento vem com entrada RGB e HDM, e há os recursos de SmartControl e SmartContrast para um ajustes de cores e contraste dinâmicos durante a execução da mídia. Para aumentar a agilidade durante o game, o tempo de resposta é de 1 ms e imagem visível de 54,6 mm para ampliar o campo de visão. O monitor pode ser encontrado no mercado nacional com preço a partir de R$ 649.
Monitor gamer da Philips oferece resolução Full HD (Foto: Divulgação/Philips)
2) Monitor Gamer Philips 23,6″ 247ELHAB O Monitor LED oferece resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels e tempo de resposta de 2 ms. Estão embutidos dois alto-falantes de 2W e entradas VGA, dois HDMI e entrada de áudio do PC. A tecnologia SmartImage oferece ajustes dinâmidos de contraste, saturação, cor e nitidez da imagem. Já o TrueVision promete melhor desempenho de visualização sRGB e há função multimídia. O monitor de preço a p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.