O Galaxy Note 5, novo foblet da Samsung foi anunciado na última quinta-feira (13). Mas será que ele traz muitas vantagens em relação ao Galaxy Note 4? Veja no comparativo se o desempenho, a tela, a câmera e o custo-benefício do novo Note valem o investimento. Ou se é melhor permanecer com o smartphone "gigante" de 2014.
Testamos o Galaxy S6 Edge Plus, novo top de linha 'gigante' da Samsung
Galaxy Note 5 ou Galaxy Note 4? Veja qual smart da Samsung leva a melhor (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Galaxy Note 5
Galaxy Note 5 tem caneta S-Pen auto-ejetável (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
O Galaxy Note 4 e o Galaxy Note 5 possuem design bastante semelhantes, a começar pelas dimensões. O modelo mais antigo possui 153.5 x 78.6 x 8.5 mm e pesa 176 gramas, enquanto o novo top, um pouco menor e mais leve, tem 153.2 x 76.1 x 7.6 mm, com 171 gramas. A maior diferença entre os dois, porém, fica por conta do material usado. Enquanto o Note 4 possui um corpo de metal e uma traseira de couro sintético, o Note 5 é feito de alumínio, com o vidro Gorilla Glass 4 na parte de trás. Além disso, as costas do smart mais recente também é levemente curvada, para se encaixar confortavelmente nas mãos dos usuários.
Confira o teste completo do Galaxy Note 4 Outra característica do design que faz o Note 5 levar vantagem é a S-Pen. Agora, a caneta é auto-ejetável, pois ganhou um botão na extremidade inferior que, ao ser clicado, solta a canetinha do aparelho. O ponto negativo fica por conta da bateria, que não é removível - diferentemente do ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.