Notebooks com disco rígido ainda é uma regra no nosso mercado de informática, por serem mais baratos que os modelos com SSD. Entretanto, como os benefícios de durabilidade e rapidez destes novos módulos de armazenamento já são largamente conhecidos, aos poucos, as principais marcas já estão disponibilizando seus exemplares nas lojas. Todos os produtos abaixo são vendidos com Windows 8 instalado.
SSD de 16 TB lançado pela Samsung é o maior disco rígido do mundo CCE F10-30 O CCE F10-30 é um notebook conversível, ou seja, aquele produto que serve como notebook ou tablet, dependendo da necessidade do consumidor no momento. Porém, por possuir uma configuração muito básica, ele é recomendado apenas para quem precisa acessar a internet de qualquer lugar, digitar longos textos, sem perder a mobilidade.
Modelo da CCE também pode ser usado como tablet (Divulgação/CCE)
Por vir com processador Intel Atom Z3735G 1,3 GHz, apenas 1 GB de memória e SSD de 16 GB, este produto não é recomendado para jogos ou aplicações mais pesadas. O CCE F10-30 vem com Windows 8.1 instalado e tela de 10.1 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels. No varejo de eletrônicos, seu preço mais barato atualmente é de R$ 669,00. Positivo Duo ZX3020 As características de hardware do Positivo Duo ZX3020 são exatamente iguais ao CCE F10-30. Ele também possui tela de 10,1 polegadas, processador Intel Atom Z3735G 1,3 GHz, 1 GB de RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento no SSD, que deve ser suficiente para quem precisa apenas acessar a internet e tem to...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.