Fallout Shelter finalmente chegou ao Android, depois de ser lançado anteriormente apenas no iOSMMX Racing também ganhou uma atualização na loja virtual do Google que adiciona carros inspirados nas feras da WWE. A semana está cheia de novidades em jogos para o sistema operacional. Confira esses e outros destaques no top semanal:

Saiba como conseguir jogos de graça para Android na Google Play Store

Fallout Shelter: a "Capital Wasteland" nunca foi tão próspera e tão sádica (Foto: Divulgação / Bethesda)

- FALLOUT SHELTER (Grátis)

Sucesso no iOS, Fallout Shelter chegou nesta semana ao Android. No game, o jogador encara o desafio de desenvolver uma base subterrânea, criada para que humanos possam viver depois do mundo ser destruído na guerra nuclear. Ambientado no universo da série de jogos de RPG Fallout, Shelter é um game de administração de recursos que prima pelas piadas sádicas e referências à franquia. Além de administrar o local, o jogador pode gerenciar a população, escolher quem vive ou quem tenta a sorte nos terrenos inóspitos do local devastado.

Download do Fallout Shelter | Android 4.1+

- MMX RACING (Grátis)

MMX Racing ganha carros "de peso" inspirados nos brutamontes da WWE (Foto: Divulgação / Hutch games)

MMX Racing é o game de corrida com carros-monstros para Android que conta com um dos melhores gráficos da plataforma. A jogabilidade é simples, pois basta tocar na tela para acelerar no momento certo. O jogo é repleto de carros irados, pistas com muitas obstáculos e saltos incríveis. Nesta semana, MMX Racing ganhou atualização com veículos inspirados em lutadores de luta livre da WWE. Também foram incluídas corridas inspiradas nos combates do ringue, como Wrestlemania, Payback, Ladder e várias outras.

Download do MMX Racing | Android 4.1+

- CORRIDA INCRÍVEL 3D (Grátis)

Corrida incrível 3D parece uma mistura entre as "Olimpíadas do Faustão" e as "Vídeocassetadas" (Foto: Divulgação / Words Mobile)

Corrida Incrível 3D é o jogo que subiu mais rapidamente no ranking de games mais baixados do Android. Nesta divertida competição, os personagens devem atravessar cenários repletos de desafios. Os percursos das provas lembram o quadro “As Olimpíadas do Faustão”, com gangorras e martelos gigantes, prontos para atirar o protagonista na água. Corrida Incrível 3D possui muitas fases e se destaca pelo desafio variado e gráficos 3D.

Download do Corrida Incrível 3D | Android 2.3+

- FARMING SIMULATOR 2016 (R$ 17,17)

... ponente-conteudo"> Farming Simulator 16 tem mais de 20 marcas de tratores diferentes (Foto: Divulgação / Giants Software)

A edição 2016 de Farming Simulator, game que busca simular a experiência de viver em uma fazenda, chega ao Android com gráficos espetaculares. O jogo também ganhou muitos recursos em relação à edição anterior, inclusive a quantidade de tratores disponíveis. Desta vez, o jogador terá à disposição mais de 20 fabricantes diferentes. Grande parte da jogabilidade é no volante dos tratores, mas o game também inclui desafios de gerenciamento de recursos.

Download do Farming Simulator | Android 4.0+

- DRAGON HEROES (Grátis)

Dragon Heroes: visual fantástico em um game de tiro rápido (Foto: Divulgação / PATI Games)

Personagens fofos de anime vão encher a tela do dispositivo Android com muitas balas. Na linha dos clássicos jogos de tiro com naves, Dragon Heroes foca no enredo e nos personagens. Ao balancear os elementos de RPG com a mecânica viciante de destruir o que aparece pela frente, o game é envolvente e oferece muita ação. Um dos destaques é o modo PvP Online, no qual jogadores podem duelar para ver quem detona os chefões primeiro.

Download do Dragon Heroes | Android 2.3+

Comente sobre o desenvolvimento de jogos no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.