A lista de aplicativos para iOS desta semana traz algumas boas novidades e atualizações. Para começar, tem o Tradr, que funciona como um brechó virtual, e o Sons da Zueira, com opções de áudio engraçados para usar no WhatsApp. O Blooder também se destacou, ao conectar doadores de sangue com pacientes. Confira a lista completa e descubra quais aplicativos merecem estar no seu iPhone. 
20 dicas para economizar bateria no iPhone com o iOS 8.4
Confira dicas de aplicativos para turbinar seu iPhone (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
- TRADR (GRÁTIS)
Tradr quer ser Tinder para objetos usados, como um brechó virtual (Foto: Divulgação/Tradr)
Apelidado de "Tinder do Desapego", por causa de sua semelhança com o app de relacionamentos, o Tradr funciona como um brechó ou bazar virtual. Para isso, ele cria uma rede de negociação entre pessoas que já se conhecem ou estão em localizações próximas.
A semelhança com o Tinder aparece logo de cara, quando o app mostra ao usuário produtos para rejeitar ou curtir. Quando um item é aprovado, é possível avançar para a negociação de valores ou possíveis trocas. O internauta também pode continuar selecionando itens. Download do Tradr | iOS 8.1+ - SONS DA ZUEIRA (GRÁTIS)
Incremente suas conversas com a ajuda do Sons da Zueira (Foto: Divulgação/AppStore)
O Sons da Zueira é o aplicativo ideal para incrementar suas conversas do WhatsApp. Ele oferece um acervo de áudios engraçados que podem ser enviados facilmente no mensageiro, já que ele se aproveita do recurso de comparti...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.