Com a chegada do Windows 10 no último 29 de julho, os usuários do sistema ganharam mais um navegador nativo: o Microsoft Edge. Desenvolvido para substituir o polêmico Internet Explorer, o browser vem cheio de novidades e com uma interface completamente reformulada. Conheça os principais recursos do Microsoft Edge para começar a usar o mais recente browser do Windows.
Golpe usa upgrade do Windows 10 como isca para invadir computador
Microsoft Edge é o nov navegador desenvolvido pela Microsoft (Foto: Divulgação/Microsoft)
1) Como usar o Microsoft Edge? Há, pelo menos, três maneiras de iniciar o novo navegador da Microsoft: pelo Menu Iniciar, pela aba "Todos os aplicativos" ou pela barra de tarefas. Logo após a atualização seu ícone é fixado na barra por padrão, basta clicar para começar a usar. 
2) A Tela Inicial
Página inicial do Microsoft Edge (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)
A tela inicial no Microsoft Edge é dividida em três áreas principais. A primeira é a barra de busca, onde você pode fazer pesquisas na web ou digitar endereços de sites. A segunda, se chama “Sites principais” e exibe as páginas visitadas com mais frequência.
A última é o feed de notícias, que reúne links para os principais sites de notícias da Internet, além de alguns widgets, como previsão do tempo e o resultado dos jogos do Campeonato Brasileiro. 3) Personalizando o seu feed de notícias ou a tela inicial É possível personalizar as notícias que aparecem em seu feed ou, ainda, a própria tela inicial do navegador. Par...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.