Um dos principais destaques do Windows 10  é a possibilidade de sincronizar o PC com celulares ou tablets Android. Dessa forma, diversas funções podem ser acessadas tanto no smart como no computador. O recurso é gratuito e já vem embutido no novo sistema operacional da Microsoft. Confira cinco coisas que você pode fazer com a integração do Android e Windows 10. 
Microsoft libera Windows 10 para smarts, mas deixa tops Lumia de fora
Cinco coisas que você pode fazer com Windows 10 e Android (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
1) Sincronizar fotos da câmera do smart com o PC Gosta de registrar fotos? Com o Windows 10 é possível usar o OneDrive para acessar as imagens registradas no Android direto pelo computador. O upload é automático e precisa de algumas configurações básicas.
Sincronização entre o Android e o OneDrive para ver fotos no computador e celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
No computador, a conexão é feita pelo uso da aplicação “Complemento para telefone” disponível de forma nativa no Windows 10. Para funcionar, é necessário acessar o app do OneDrive também no celular, com a mesma conta de e-mail, e ativar o carregamento de fotos automático. Pronto: as fotografias estarão disponíveis em ambos dispositivos, sem precisar de cabos. 2) Sincronizar notas e listas de tarefas Para quem usa o Microsoft OneNote no smartphone a sincronização com o Windows 10 permite transmitir todos os dados salvos para o computador. Dessa forma, as informações do bloco de notas pessoal são salvas de forma autom...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.