O Xbox One concorre com PS4 e Nintendo Wii U pelo espaço de melhor console da oitava geração. Repleto de títulos exclusivos e multiplataforma, o videogame da Microsoft conta ainda com funções que podem ser usadas para facilitar a vida dos jogadores. Confira a seguir alguns desses principais truques presentes no aparelho: Dying Light: edição ‘ostentação’ de R$ 1 milhão dá abrigo contra zumbis
Xbox One: conheça funções e truques do console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Faça screenshots Uma das características mais úteis dos consoles de nova geração, os screenshots estão disponíveis no sistema do Xbox One. Para capturar imagens do game, basta pressionar rapidamente o botão central duas vezes. Quando a tela de opções for exibida, aperte Y para salvar a imagem. As capturas são vistas a qualquer momento nos menus do console e podem ser enviadas para computadores, para serem compartilhadas em redes sociais ou usadas como papéis de parede. Aumente a velocidade de instalação dos games No Xbox One, todo e qualquer jogo em disco precisa ser instalado antes de jogá-lo. O problema é que isso pode demorar, especialmente quando novas atualizações estão disponíveis. Para encurtar o processo, desabilite a conexão com a Internet e insira o disco. Dessa forma, o jogo será instalado diretamente no HD, sem necessidade de baixar as atualizações. 
Xbox One: acelere instalações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Desativar reprodução automática Ao inserir discos no Xbox One, eles são reproduzidos automaticamente....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.