Star Wars Battlefront terá um novo modo de jogo chamado de Supremacia, onde os jogadores poderão controlar heróis e vilões, como Darth Vader, do Império, Luke Skywalker, pelo lado da Aliança Rebelde, e o caçador de recompensas. Boba Fett. O título multiplayer chega em 17 de novembro, para PC, Xbox One e PS4. Conheça as naves de Star Wars: Battlefront no modo Squadron Fighter
Darth Vader será um dos personagens em Star Wars Battlefront (Foto: Divulgação/EA)
Este é um modo que volta repaginado de games anteriores da série Star Wars Battlefront. Mas com uma diferença: será necessário controlar pontos do mapa em específico para liberar a participação do herói ou do vilão e controlá-lo por alguns momentos. Cada equipe vai começar a partida controlando dois pontos. Enquanto um vai ficar livre, no centro do mapa. Ao total, são cinco pontos que serão dominados pelas duas equipes, em um embate que vai ter tempo fixo para acabar. De longe, este modo lembra o clássico “Capture a Bandeira”, presente em muitos jogos de tiro, como Team Fortress. Star Wars: Battlefront terá batalhas no chão e áreas, com naves das mais diversas e outros personagens da série.
Quais os...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.