O PlayStation 4 teve uma nova edição especial revelada durante a exposição Disney D23, inspirada no vilão da trilogia original de Star Wars, Darth Vader. Além do console temático, ela ainda acompanhará o game Star Wars: Battlefront Deluxe Edition e códigos para download de quatro jogos clássicos de Star Wars com gráficos melhorados e suporte a troféus. O lançamento desta edição está previsto para 17 de novembro.

Star Wars: confira os 10 melhores jogos do Universo Expandido

PlayStation 4 em sua edição especial de Darth Vader com jogos clássicos de Star Wars (Foto: Divulgação)

O console é uma edição padrão de 500 Gb do PlayStation 4 com um grande desenho do rosto de Darth Vader no aparelho. Ele acompanha um controle Dual Shock 4 temático com botões que simulam as cores do painel no peito do vilão e possui um painel de toque com os dizeres “Star Wars”.

Os jogos clássicos que acompanham o console incluem três títulos de PlayStation

... 2: Star Wars Jedi Starfighter, Star Wars Racer Revenge e Star Wars Bounty Hunter, além de um título ainda mais antigo, o aclamado Super Star Wars, originalmente lançado para o Super Nintendo.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.