A Samsung lançou um novo celular de flip na China, com visual dos anos 1990, mas especificações de hardware bastante atuais. É o modelo SM-G9198, que aposta em um sentimento de nostalgia no design, mas vem equipado com processador Snapdragon 808, câmera de 16 megapixels e bateria de 2.020 mAh. 
Três celulares com flip lançados em 2015 que dão saudade dos anos 1990
Novo flip phone tem visual arrojado e especificações avançadas (Foto: Divulgação/Samsung)
Os telefones de flip costumam ser alternativas baratas e com especificações modestas, ideais para quem não quer investir em um smartphone top de linha, como o Galaxy Note 5 ou S6 Edge Plus, lançados na última semana pela sul-coreana. Mesmo que por aqui eles tenham desaparecido, na Ásia ainda são lançados com frequência. 
O SM-G9198, porém, foge da linha “modesta”. Ele tem especificações técnicas que lhe colocariam em uma classe intermediária, como: além do processador Snapdragon 808, ele conta com 2 GB de RAM, 16 GB de espaço interno (com slot para MicroSD), e câmeras de 16 MP e 5 MP.
A tela tem 3,9 polegadas, com resolução de 1280 x 720 pixels (HD). A bateria é de 2.020 mAh.
Qual é o melhor smartphone atualmente?  Comente no Fórum do TechTudo. Para comparação, a câmera ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.