A Casa Branca, escritório e residência do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou a playlist do Spotifycriada pelo líder americano com suas música favoritas. Publicada na última sexta-feira (14), a novidade reúne músicas selecionadas pelo próprio Obama, dividida em duas listas: uma para o dia e outra para a noite. Cada uma possui 20 faixas. Veja como ouvir as duas listas do presidente.

Plano Família: tudo o que você precisa saber sobre Spotify e outros

Presidente dos EUA, Barack Obama, seleciona músicas no Spotify da Casa Branca (Foto: Divulgação/White House)

Na lista, estão artistas como Bob Dylan, Coldplay, Stevie Wonder, Justin Timberlate, Frank Sinatra, Beyoncé e até Rolling Stones. Pelo jeito, o Barack Obama tem um gosto musical bem eclético.

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.

Na primeira canção da playlist para o dia, está "Ain’t Too Proud to Beg", do The Temptations, seguido por "Live It Up", de Isley Brothers, e "Memories Live", de Talib Kweli & Hi Tek.

Já na playlist para a noite, o top 3 é composto por "My Favorite Things", do John Coltrane, "Superpower", da Beyoncé, e "Moondance", de Van Morrison.

O presidente norte-americano levou muito à sério essa missão. Depois de organizar a lista no papel, ele discutiu as escolhas com o Chefe Digital, Jason Goldman, no Salão Oval da Casa Branca.

... (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)" height="357" width="695">The President's Summer Playlist para o dia e noite publicadas no Spotify (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

As listas estão no perfil público The White House (player.spotify.com/user/thewhitehouse) do Spotify e podem ser acessadas pelos usuários do serviço de streaming na versão web, desktop e para celular.

Via The White House 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.