O Facebook está testando um novo design para o Notas. A nova aparência pretende deixar o recurso mais parecido com um post de blog, com elementos semelhantes à plataforma Medium. Os detalhes, incorporados para facilitar a leitura de textos maiores, já estão disponíveis para um grupo de usuários.
Veja quem está rastreando seu Facebook e saiba como trancar o perfil
Notas ganha nova aparência e facilita leitura de textos longos (Foto: Pond5)
O novo sistema de notas possui um texto maior e com mais espaçamento, procurando ocupar melhor a área. A estrutura e layout do novo Notas possui menos elementos, permitindo que o leitor se concentre no que importa: o texto. Também é possível adicionar uma foto de capa grande, com alta qualidade.  O Notas foi criado para ser uma alternativa para os textos longos que posts simples, mas perdeu a popularidade em 2011, quando o Facebook aumentou o limite de caracteres permitidos em um post comum. A forma antiga do sistema era semelhante aos textos que aparecem no feed de notícias. O objetivo da rede social ao revitalizar a plataforma é permitir que os usuários voltem a publicar textos grandes de uma forma confortável para leitura e, claro, beliscar as plataformas de blog. Isso também permite que as pessoas possam se expressar de outras maneiras sem precisar sair do Facebook.
Novo design do N...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.