A Samsung anunciou nesta segunda-feira (17) a sua linha de fones de ouvido Level On Wireless Pro, criada para usuários que querem um produto mais “premium”. De acordo com a fabricante, o acessório tem uma qualidade de áudio superior ao CD e a capacidade de ouvir o som ambiente no momento em que estiver tocando alguma música, para que o usuário não fique totalmente “isolado” do mundo ao seu redor.

Conheça cinco projetos brasileiros que fizeram sucesso na web

Samsung Level On será vendido em duas cores: preto e ouro champanhe (Foto: Divulgação/ Samsung)

Segundo o comunicado no blog oficial, o Samsung Level On Wireless Pro vem com a tecnologia “Ultra High Quality Audio” (UHQA) para garantir a maior qualidade do som. Porém, esta melhor experiência de áudio dependerá de alguns fatores, como uma música gravada no formato certo, o que elimina o popular MP3, e um aparelho que suporte esta tecnologia. Neste caso, a empresa garante que o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ já estão preparados. De acordo com o Slashgear, nem mesmo o serviço Tidal, configurado em alta qualidade, seria suficiente.

Por fim, o gadget vem com a função chamada de “Talk-In Mode”, que permite ouvir o som ambiente, pensando na integridade física do usuário. Assim, ele pode ouvir uma buzina quando for atravessar uma rua, por exemplo, ou qualquer sinal de alerta, sem precisar desligar sua música. Da mesma forma, caso queira, o produto possui os recursos necessários para eliminar qualquer ruído estranho, seja interno ou externo.

Qual o melhor headphone que pode se comprar em relação a custo-benefício? Opine no Fórum do TechTudo.

Os fones de ouvido Samsung Level On Wireless Pr

... o possui controles sensíveis ao toque, para mudar de volume e as faixas das música e serão vendidos em duas opções de cores, ouro champanhe ou preto. A fabricante garante que, com o bloqueador de ruídos ligado, o dispositivo pode ter até 10 horas de bateria com uso sem fio ou até 18 horas com fio. Não há previsão de data de lançamento e preço, tampouco foi revelado quais os países receberão o acessório.

Via Samsung Tomorrow e Slashgear



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.