O Galaxy Note 5 e o S6 Edge Plus podem ter os mesmos 3.000 mAh de bateria, mas o Plus se sai melhor em testes de desempenho feitos pelo site Phone Arena. As medições conhecidas como benchmark foram divulgadas nesta segunda-feira (17). Elas permitem concluir que o Note 5 evoluiu desde a geração anterior, e oferece hoje uma bateria mais poderosa que a do Galaxy Note 4.
Testamos o Galaxy Note 5, smartphone 'gigante' com caneta da Samsung
Galaxy S6 Edge Plus sai na frente em testes de bateria da Benchmark (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Mais 18 minutos de bateria No total, a autonomia do Galaxy S6 Edge Plus foi de 9 horas e 29 minutos, em um desempenho considerado “excelente”. Já o Galaxy Note 5 aparece logo atrás, com 9 horas 11 minutos. Os aparelhos estão em 3º e 4º lugar no ranking, com liderança do Motorola Droid Turbo (em 1º lugar) e Sony Xperia Z3 (em 2º).
Galaxy Note 5 aparece em quarto lugar, com resultado melhor do que Note 4 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
A boa notícia é que a Samsung investiu em melhorias no aproveitamento da carga do Note 5, que se mostrou superior a do Note 4. O modelo anterior apareceu em quinta posição, com autonomia de 8 horas e 43 minutos. O Galaxy Note 5 foi apresentado pela Samsung na semana passada, com Super AMOLED de 5,7 polegadas (2560 x 1440 pixels).
Qual ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.