A Motorola deve lançar o smartwatch sucessor do Moto 360 em breve. Ao menos é o que indica um documento da Anatel que mostra a homologação dos modelos em dois tamanhos diferentes: 360S e 360L. No ano passado, um documento parecido foi registrado pouco antes do lançamento da primeira geração do relógio inteligente.

Gear S2, futuro rival do Apple Watch, aparece no site da Samsung

Sucessor do Moto 360 deverá ser lançado em dois tamanhos (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

As letras que seguem o “360” sugerem que se tratam de versões small (pequena) e large (grande). Corrobora para isso as possíveis capacidades das baterias, que seriam de 270 e 375 mAh, respectivamente – o modelo atual conta com uma bateria de 320 mAh.

Com o Android Wear, os smartwatches vão emplacar? Opine no Fórum do TechTudo

O documento também menciona a presença de antenas Bluetooth e Wi-Fi no padrão b/g/n. De resto, a homologação só afirma que se tratam de produtos do tipo “transreceptor de radiação restrita”, mesma categoria do Moto 360 original.

Mais um smart

Apesar de ter lançado recentemente três smartphones, os Moto G 3, Moto X Style e Moto X Play, a Motorola poderia estar prestes a apresentar mais um. A companhia integrante do grupo econômico da Lenovo conseguiu a homologação, na Anatel, junto à Anatel, o modelo XT1580, que poderia se tratar de uma nova geração do top de linha Moto Maxx.

... gadas com melhor qualidade QuadHD (Foto: Lucas Mendes/TechTudo) (Foto: Moto Maxx oferece uma tela de 5.2 polegadas com melhor qualidade QuadHD (Foto: Lucas Mendes/TechTudo))" width="695" height="463">O Moto Maxx, lançado em 2014, é o atual smartphone top de linha da Motorola (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Porém, apesar da homologação ser sempre um indicativo de lançamento próximo, tudo ainda se trata de especulação. Ainda não se sabe quando os produtos serão apresentados, muito menos quando deverão chegar ao mercado.

Via Anatel e Anatel



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.