Faltando um pouco menos de um mês para a chegada da nova linha de produtos da Apple, o site 9to5Mac especula como será o chip que vai controlar os aparelhos. As hipóteses são baseadas em informações que já vazaram na imprensa especializada e no histórico de lançamentos da fabricante. O processador A9 deve equipar dispositivos como o iPhone 6S e o iPod Touch e, seguindo a evolução natural, será mais rápido que o A8.
Apple quer usar reconhecimento facial para compartilhar fotos com amigos
Novo iPhone 6S, sucessor do iPhone 6, deve vir equipado com processador A9 (Foto: Lucas Medes/TechTudo)
Um rumor recente sugere que o iPhone 6S, equipado com o processador A9, poderia atingir a pontuação de 1.921 no aplicativo Geekbench, usando apenas um núcleo, ou 4.873 pontos em uma situação multi-core. Apenas como um comparativo, o atual processador A8 atinge a marca de 1.610 e 2.890 pontos, respectivamente. Logo, o aumento seria de 69% em uma situação multi-core.
iPhone 6s: o que esperar do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo
Suposto resultado no Geekbench coloca o A9 69% mais rápido que o A8 (Reprodução/9to5Mac)
A publicação também traz uma imagem vazada da placa de circuito do iPhone 6S que, comparada com a placa do iPhone 6, não demonstra nenhuma mudança visual. Entretanto, segundo fontes consultadas pelo site, o novo processador A9 poderá ter de 14 a 16 nanômetros, contra 20 da versão anterior, o que garante a presença de mais transistores em um mesmo espaço. Assim,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.