O Xbox 360 construiu durante os seus quase dez anos de vida uma biblioteca de jogos bastante respeitável. Entre os gêneros mais notáveis está o FPS, games de tiro em primeira pessoa que conquistaram jogadores de todo mundo, seja com campanhas divertidas e envolventes, ou modos multiplayer completos e disputados. Confira a nossa lista de títulos imperdíveis para Xbox 360.
Far Cry 4: veja as melhores dicas para sobreviver à selva de Kyrat
Battlefield 3 (Foto: Divulgação)
Battlefield 3 O game da Dice focado em enormes batalhas multiplayer simboliza o amadurecimento da série, em uma de suas versões mais sólidas e bem acabadas. Gráficos de primeira, jogabilidade acertada e uma enorme variedade de mapas, armas e veículos o colocam como uma das melhores opções para quem busca ação no console. Halo 3 Um dos mais icônicos títulos do console, Halo 3 encerrou a popular trilogia iniciada no Xbox de forma arrebatadora. A jogabilidade simples e muito precisa e o enredo estão entre os mais impressionantes da geração. De quebra um modo multiplayer frequentado até os dias de hoje coloca o game na lista dos maiores dos últimos tempos.
Halo 3 (Foto: Divulgação)
Call of Duty 4: Modern Warfare A primeira investida da Activision na era das guerras modernas certamente mudou o rumo dos shooters, e não é para menos. O game adicionou cenas dramáticas e cinematográficas a campanhas mais curtas e emocionantes. O modo multiplayer foi uma completa revolução, servindo de base para centenas de títulos até os dias de hoje.
CoD 4: Mode...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.