A Samsung confirmou que os novos smartphones Galaxy S6 Edge Plus e Galaxy Note 5 não terão versões com 128 GB de armazenamento interno. Na sexta-feira (14), um erro no site da companhia informava que os novos smartphones chegariam com versões de 32, 64 e 128 GB. Durante o período anterior ao lançamento dos dispositivos, especulava-se que a justificativa era compensar a ausência de slot para cartão MicroSD.
Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 já estão em produção no Brasil
Galaxy Note 5 não terá versão com 128 GB (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
A busca pelas versões anteriores de 128 GB do Galaxy S6 teriam sido baixas, o que poderia ter encorajado a Samsung a optar por não lançar os novos aparelhos com essa capacidade. Na competição com a Apple, vale lembrar que os iPhone 6 e iPhone 6 Plus contam com versões de 128 GB. Entretanto, os modelos mais simples oferecem apenas 16 GB.
Galaxy S6 Edge+ ou iPhone 6 Plus: qual é o melhor? Opine no Fórum do TechTudo.
Galaxy S6 Edge Plus conta apenas com versões de 32 GB e 64 GB de armazenamento inteno (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Outra questão envolvida na escolha por menos capacidade de armazenamento pode estar vinculada aos custos, já que, em vários países, as opera...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.