Apesar de a "versão final" do Windows 10 já ter sido lançada oficialmente, o Programa Windows Insider está longe de terminar. Na terça-feira (18), a Microsoft liberou a primeira build para novos testes do sistema após a atualização pública, que começou no dia 29 de julho. O update trouxe novidades para quem optou por continuar recebendo o software em estágio beta mesmo depois do upgrade final. Confira agora as inovações da build 10525 e tire dúvidas sobre novos updates que ainda vão chegar. 
Fure fila! Veja como baixar o Windows 10 usando Media Creation Tool
Confira as principais novidades da primeira build da Microsoft (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)
Novas opções de cores
Nova build do Windows 10 permite trocar cor do Iniciar, de barras de tarefas e de título (Foto: Divulgação/Microsoft)
Após pedidos de muitos Insiders, a Microsoft adicionou a opção de escolha de cores no Menu Iniciar, na Central de Ações, na Barra de Ferramentas e nas Barras de título. A função vem desativada, mas pode ser ligada no menu Configurações > Personalização > Cores. A novidade, porém, só está disponível, por enquanto, para os membros do Fast Ring, grupo que ganha versões mais cedo que os demais. Nova gestão de memória A Microsoft também implementou uma nova forma de gerir a memória consumida por processos em execução. Agora, tudo o que estiver em desuso, mas ainda rodando no PC, será comprimido para ocupar menos bytes e mantido na memória RAM. O mecanismo anterior gravava o excesso no disco. Com isso...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.