Uma atualização do Skype liberada pela Microsoft nesta quarta-feira (19) oferece duas novas funcionalidades para o programa em dispositivos Android. Agora é possível encaminhar fotos de um chat para outro contato, de forma similar ao WhatsAppe outros mensageiros. O aplicativo também deixa disponível a personalização com toques de chamadas diferentes para cada contato.

Como saber se você foi bloqueado no Skype

O encaminhamento é fácil de usar. Basta tocar sobre uma imagem já compartilhada no chat, que tenha sido recebida ou enviada por você, e selecionar a opção “Encaminhar foto” em um menu pop-up. 

Atualização do Skype permite atribuir toques personalizados a contatos e compartilhar imagens mais facilmente (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Já a customização de toques também é feita pela janela de chat, em “Opções de toque”. É possível, então, escolher o som padrão do aplicativo ou qualquer outro arquivo de áudio armazenado na memória do celular.

Skype agora permite personalizar toque de cada contato (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Quais são os melhores mensageiros? Comente no Fórum do TechTudo

Outra novidade do Skype no Android é o acesso fácil a uma área de feedback, onde usuários poderão envi

... ar sugestões de melhorias e relatórios de bugs para a Microsoft – algo parecido com o que a companhia fez na build 10525 do Windows 10. A atualização já começou a ser disponibilizada na Google Play Store e deve chegar aos poucos nos dispositivos Android com o Skype instalado.

Via Microsoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.