Terraria é um game no estilo Sandbox, onde os jogadores podem coletar recursos e colocar sua criatividade rolar solta através da construção de qualquer coisa no game. Nesse processo, há também a possibilidade de se enfrentar chefes para conseguir acesso a melhores itens. Confira nossas dicas para mandar bem contra Eye of Cthulhu. Confira o review completo de Terraria
Terraria: Dicas para acabar com o chefe Eye of Cthulhu (Foto: Reprodução)
O Eye of Cthulhu (Olho de Cthulhu) é o primeiro chefe em Terraria e pode ser invocado. Ele possui duas fases, sendo a primeira com uma barra de vida de 2800 pontos e a segunda com 1400 pontos de vida. Ele se parece muito com o Demon Eye. Ele pode ser invocado usando para isso o “Suspicious Looking Eye”, que pode ser fabricado no Demon Altar, usando seis lentes (lens). O item também pode ser encontrado em alguns baús. Também existe a possibilidade do chefe aparecer por ele mesmo, caso não tenha sido invocado antes. Enquanto estiver jogando, uma mensagem aparecerá: "You feel na evil presence watching you…” (Você sente uma presença maligna observando você) para indicar que o chefe será acordado em minutos. Para isso aconteça, ou seja, o chefe aparecer sem que o jogador o invoque, algumas condições básicas devem ser atendidas. O jogador deve ter no mínimo, 200 pontos de vida, 10 pontos de defesa, três NPC, além é claro, que o jogador ainda não tenha invocado o monstro.
Ache o Demon Altar para conseguir o item necessário para invocar o chefe (Foto: Reprodução)
Já que este é...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.