Os smartphones Galaxy J5 e Galaxy J7, modelos da nova linha J da Samsung, foram lançados no Brasil nesta quarta-feira (19).  Voltados para o mercado intermediário, os dois aparelhos permitem o uso de dois cartões SIM 4G e contam com uma câmera frontal de 5 megapixels e traseira de 13 megapixels. Disponíveis nas cores branca, preta e dourada, os aparelhos serão vendidos a partir de R$ 949, para o Galaxy J5, e R$ 1.299, o J7.
Testamos o Galaxy S6 Edge Plus, novo top de linha 'gigante' da Samsung
O J5 tem uma tela de 5 polegadas com resolução HD (720p), processador quad-core Snapdragom 410, da Qualcomm, considerado como a melhor opção para smarts de performance intermediária. 
Galaxy J5 e Galaxy J7 são as novas apostas da Samsung entre os smartphones intermediários (Foto: Divulgação/Samsung)
Já o Galaxy J7 tem configurações superiores, com destaque para o processador Exynos de oito núcleos e o display de 5,5 polegadas, aplicando a mesma resolução HD do irmão menor. Ambos os smartphones têm 1,5 GB de RAM e 16 GB de espaço para dados, com memória interna expansível por cartão microSD de até 128 GB.
“A gente começa a trazer para a gama mais baixa de produtos a tela Super Amoled", explicou Roberto Soboll, diretor de dispositivos móveis da Samsung brasileira. A tecnologia funciona da seguinte maneira: o pixel acende ou apaga independente da necessidade de um filme luminoso por trás, gerando contraste e brilho muito maiores que uma tela LCD padrão.  A Samsung destaca alguns recursos presentes nos aparelhos, co...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.