O Apple Music é o serviço de streaming da Apple que permite escutar músicas e concorre com o Spotify. Além de aproveitar o conteúdo no iPhone e iPad, também é possível usá-lo em TVs. Nesse tutorial você irá aprender como usar o Apple Music com o  Chromecast, o dongle do Google que “transforma” sua TV em smart. 
Sete perguntas e respostas sobre o Apple Music e como ele vai funcionar
Aprenda a usar o Apple Music na sua TV com Chromecast (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 1. Não há como transmitir músicas do Apple Music de dispositivos iOS para o Chromecast, mas é possível usando um PC Windows com o iTunes 12.2. Portanto, o primeiro a se fazer é garantir que você tem a última versão do programa instalada e configurar uma conta no PC; Passo 2. Em seguida, abra o Google Chrome e clique no ícone do Google Cast. Lá, clique na seta localizada no canto superior direito;
Abra as opções de transmissão (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Escolha a opção “Transmitir Tela/Janela”;
Transmita o desktop (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Selecione o seu Chromecast;
Selecione seu Chromecast (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 5. Em seguida, escolha “Tela Inteira” entre as janelas vistas no Chrome e clique em “Compartilhar” – não escolha somente o iTunes, pois assim o áudio não é transmitido para a TV.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.