A LG vai aumentar sua linha de caixas de som sem fio. Dois novos alto-falantes bluetooth, o LG Music Flow P5 e o SoundPop 360, que foram apresentados pela companhia em seu canal oficial, serão lançados oficialmente durante a IFA 2015 - evento de tecnologia que acontece no próximo mês, em Berlim (Alemanha). Na ocasião, a empresa também mostrará o HBS-810, a nova versão do seu fone de ouvido Tone Ultra, desenvolvido em parceria com a JBL.

Caixas de som resistentes têm painel solar e podem carregar baterias

Music Flow P5 e SoundPop 360, novas caixas de som bluetooth da LG (Foto: Divulgação/LG)

O LG Music Flow P5 tem um design retangular, acompanhando uma alça para melhor portabilidade. Assim como os demais integrantes da série Flow, o P5 suporta a função auto play da LG, que inicia automaticamente a reprodução de música quando a fonte de áudio fica dentro do alcance do bluetooth. A bateria tem autonomia de 15 horas com única carga.

LG Music Flow P5 tem design retangular e vem com função auto play (Foto: Divulgação/LG)

Já o SoundPop 360 se parece com uma pequena garrafa térmica, que pode ficar em pé e espalhar o som em 360º. A caixa de som cilíndrica tem bateria com 20 horas de vida útil e, assim como a Flow, possui conexão simultânea com vários dispositivos via bluetooth.

Como reproduzir o som do meu Home Theater? Veja soluções de usuários no Fórum do Techtudo.

Parecido com garrafa de café, SoundPop 360 distribui som para todos os lados (Foto: Divulgação/LG)

Ambos também conseguem conectar dois alto-falantes LG no mesmo aparelho de áudio, além de contar com a função TV Sound Sync, que permite conectá-los a TVs com bluetooth. Esta última função em especial demonstra o esforço da LG em incorporar caixas de som aos seus televisores, o que pode ser notado pelo recente anúncio da Music Flow HS8 Wireless Curved Sound Bar. O dispositivo foi feito para se integrar às novas telas curvas e tem conectividade bluetooth e Wi-Fi.

LG Music Flow HS8 Wireless Curved Sound Bar (Foto: Divulgação/LG)

Tone Ultra HBS-810

Em relação ao fone de ouvido, o dispositivo focará no mercado internediário, mas contando com alguns dos recursos das versões premium anteriores. Uma delas é a gestão de fios, que retrai os cabos para que eles não enrolem. O HBS-810 terá ainda tecnologia de quatro camadas, que melhora o alcance dos tons graves e médios, além de aumentar a qualidade geral do som através de equalização de áudio otimizada.

... S-810, da LG (Foto: Divulgação)" height="400" width="695">Fone de ouvido Tone Ultra HBS-810, da LG (Foto: Divulgação/LG)

As peças flexíveis de ouvido são feitas com gel de silicone, afim de preencher ao máximo a cavidade do ouvido e proporcionar isolamento acústico, com muito pouca interferência externa. Ele estará à venda a partir de final de agosto nos Estados Unidos, seguido por principais mercados da Ásia e da Europa. A fabricante não informou preço, que deverá sofrer alteraçõesde acordo com a localidade.

Também não há informações sobre preço e disponibilidade para as caixas bluetooth, nem detalhes técnicos como potência do som. Segundo a companhia, mais informações serão reveladas no estande da LG na IFA, que ficará alojado no hall 18.

Via LG (aqui e aqui)

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.