A Xiaomi revelou os detalhes sobre a MIUI 7, que traz mais opções de personalização com quatro novas interfaces, melhor desempenho e economia de energia. Segundo a Xiaomi, ao usar o novo visual os usuários perceberão tempos de resposta até 30% menores e um aumento de 10% na duração da bateria. A versão beta da MIUI 7 estará disponível no Brasil a partir do dia 24 de agosto.
Testamos o Redmi 2, primeiro smartphone da Xiaomi lançado no Brasil
Entre as novidades está o recurso Showtime. Ele permite que o usuário grave um vídeo que será visualizado pelos contatos quando receberem uma ligação. Para que o vídeo seja reproduzido, entretanto, é necessário que seus amigos também usem algum dispositivo que rode a MIUI – ou seja, celulares de outras fabricantes ficam de fora da brincadeira.
Smartphones da Xiaomi ganham nova interface a partir do fim do mês (Foto: Divulgação/Xiaomi)
Já a  função Auto DND irá automatizar o comportamento do telefone em algumas situações. Quando você estiver dormindo, por exemplo, o smartphone entrará no modo "Não Perturbe", silenciando tons de chamada e notificações para não atrapalhar o seu descanso. Outro recurso que chama atenção é voltado para quem gosta de regular o consumo do plano de Internet. O MIUI Data Saver, desenvolvido a partir da tecnologia Opera Max, funcionará compactando arquivos antes de enviá-los para diversos serviços na web, como os de armazenamento na nuvem. Esta medida deve gerar uma economia de até 50% no consumo de dados. Redmi Note 2 é melhor que o Ga...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.