A mais recente versão do famoso navegador Firefox trouxe uma nova forma do usuário deletar seu histórico de navegador: o botão "Esquecer". É uma maneira mais prática de deletar os acessos sem precisar de um passo a passo mais longo. Veja como adicionar essa função no seu navegador.

Entretanto, atenção!

Essa ação não poderá ser desfeita. Ao clicar no botão, todas as abas e janelas serão fechadas e uma nova aba vazia será aberta. Depois, todos os cookies e histórico de acesso terão sido apagados.

Veja como deletar o histórico do Firefox (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)

Passo 1. Clique no Menu, localizado no canto superior direito. Depois, selecione “Personalizar”;

Acesse o menu Personalizar do Firefox (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. Arraste o botão “Esquecer”, simbolizado por uma seta circular, para a barra de ferramentas do seu navegador. Em seguida, clique em “Concluir personalização”;

Adicione o botão Esquecer à barra de ferramentas do Firefox (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Quando quiser apagar seu histórico de acessos, clique no botão “Esquecer”, que agora se encontra na barra de ferramentas. Escolha o período que você quer apagar e, então, clique no botão vermelho, onde está escrito “Esquecer”.

... /41x4:1151x799/695x498/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/08/18/sem-titulo-31_2.jpg" alt="Use o botão Esquecer para apagar o histórico ok (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)" height="498" width="695" title="Use o botão Esquecer para apagar o histórico ok (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)">Use o botão Esquecer para apagar o histórico ok (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.